terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como adiciono músicas ao teu iPhone através do Computador?

O iPhone já vem com a aplicação iTunes instalada que converte o iPhone num leitor de músicas, permitindo que os utilizadores possam ouvir música em qualquer lado.

Podes adicionar música quando compras música directamente ao iTunes ou sincronizando o iPhone ao teu computador. Precisas de ter uma conta do iTunes.

Adicionar música ao iPhone através do computador é relativamente fácil e só é preciso alguns minutos.

Dificuldade
  • Moderamente Fácil

O que precisas:
  • iPhone
  • Computador com iTunes

1. Liga o iPhone ao computador pessoal através do cabo USB. Depois de ligado, no ecrã do iPhone aparece “Sincronização” e o computador vai automaticamente reconhecer o iPhone e abrir o iTunes.

2. Clica no logo do iPhone na zona de Equipamentos na coluna do lado esquerdo do ecrã do iTunes.

3. Clica na tab Música no topo do ecrã e assim vai aparecer toda a música disponível e diferentes opções de sincronização.

4. Assegura-te que a opção “Sync Música” não está seleccionada no topo do ecrã.

5. Escolhe “Entire Music Library” para sincronizar toda a música do iTunes para o iPhone, ou selecciona “Selected Playlists, Artists, and Genres” se queres somente adicionar alguns artistas ou listas de músia para o iPhone.

6. Selecciona qual a lista e os artistas para adicionar ao iPhone tirando a selecção da caixa ao lado esquerdo dos títulos.

7. Clica no botão de sincronização no canto direito inferior do ecrã. A sincronização das músicas escolhidas irão começar automaticamente.

8. Não interrompas a sincronização. Quando terminado, o iTunes vai mostar “"iPhone Sync is Complete: OK to Disconnect" no topo do ecrã. Agora é é seguro desligar o iPhone do Computador.

9. Abre o iTunes no teu iPhone clicando no icon. Toda a música deve aparecer agora. Clica na música que quer ouvir no seu iPhone.

Sem comentários:

Publicar um comentário